Carregando...
23/01/2023

Inscrições abertas para a primeira Reunião Técnica de RH em 2023

Os profissionais de RH já podem se preparar para a primeira Reunião Técnica de 2023. O tema será “O profissional do futuro: em que competências investir?”. O evento, organizado pelo Sincades, é on-line e gratuito para colaboradores das empresas associadas e vai ser realizado no dia 14 de fevereiro, das 14 às 16 horas, pela Plataforma Zoom.

As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 13. A palestrante será Mariana Reis, graduada em Administração de Empresas pela IBMEC- RJ, com mestrado em Gestão de Projetos pela EAE Business School, na Espanha. Ela é a CEO da Reis & Associados e consultora internacional de recrutamento e carreira.

Mariana vai explicar sobre o contexto do mercado de trabalho global; as mudanças na relação homem-trabalho ao longo dos anos; tendências do mercado de trabalho e o impacto da tecnologia nas carreiras; habilidades técnicas e comportamentais demandadas pelo mercado hoje; o que você pode começar a fazer pela sua carreira agora; além de abordar sobre carreira com autorresponsabilidade e como ser protagonista da própria história.

Durante o encontro, também será apresentado o calendário de palestras para o Grupo de RH neste ano.

 

Saiba mais sobre o evento:

Primeira Reunião Técnica de RH de 2023

Data: 14/02

Horário: das 14h às 16h

Investimento: gratuito para colaboradores de empresas associadas

Inscrições: https://www.sincades.com.br/comunicacao/agenda-de-eventos?agenda=348&r=7

 

Programação:

- 13h50 - Acesso ao ambiente virtual através do link recebido (será enviado pela equipe do Sincades)

- 14h00 - Início da palestra 

- 15h00 - Perguntas

- 15h20 - Projeto Ressocialização – Sejus

- 15h40 - Apresentação do calendário 2023

 

Saiba mais sobre a palestrante:

Mariana Reis tem graduação em Administração de Empresas pela IBMEC- RJ, com mestrado internacional em Gestão de Projetos pela EAE Business School – Barcelona, na Espanha. Possui experiência nas áreas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, gestão de projetos, gestão de talentos e gestão de carreira, atuando há anos em empresas multinacionais e startup. Atualmente, é a CEO da Reis & Associados e consultora internacional de recrutamento e  carreira para o mercado nacional, europeu e asiático, com clientes no Brasil, China, Suíça, Espanha, Alemanha e França.